Fechar

Você está em ARWEG:

03
julho

2º Encontro Jogos de Mesa!

No último sábado de junho, dia 29, aconteceu a  edição do 2º Encontro de Jogos de Mesa de Jaraguá do Sul, realizado pelo grupo The Fellowship of the Board Game, o segundo em parceria com a ARWEG. Mais de 40 pessoas compareceram ao restaurante da recreativa com seus amigos e familiares e puderam experimentar alguns dos mais de 30 jogos disponíveis no local. O grupo disponibilizou 05 monitores para ensinar e tirar dúvidas do pessoal e assim não era preciso conhecer os jogos para poder participar. Muita conversa, integração e diversão marcaram o evento.

Jogos como Ticket to Ride, onde os jogadores constroem rotas de trem pelos Estados Unidos ou Europa, Takenoko, onde se busca o equilíbrio entre ter um belo jardim de bambus e alimentar um panda faminto ou Survive, onde ganha aquele que escapar de uma ilha que está afundando, foram alguns dos destaques do encontro.

O encontro então alcançou seu objetivo de apresentar os Jogos de Mesa modernos a um novo público, reunindo colaboradores WEG, amigos e famílias em um local saudável e descontraído.

# jogos de mesa2019 #vem pra ARWEG